quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Trator volta no UFC on FX 1

Trator, em ação contra Edwards: sob pressão
Após sofrer duas derrotas consecutivas após seu retorno ao UFC, o pernambucano Rafaello "Trator" Oliveira já tem data para voltar ao octágono: sob pressão - pode ser demitido em caso de nova derrota - o casca-grossa será um dos participantes do UFC on FX 1, que acontece no dia 20 de janeiro, uma semana depois do UFC 142, no Rio de Janeiro. Trator vai enfrentar um debutante no evento, o iraniano naturalizado sueco Reza Madadi, que tem um cartel de 11 vitórias e duas derrotas no MMA - e vem de uma seqüência de seis vitórias consecutivas.

Esta pode ser a última chance do pernambucano no principal evento do MMA mundial. Em sua primeira passagem pela organização, foi dispensado após duas derrotas em três lutas. Agora, já fez dois combates - contra Gleison Tibau e Yves Edwards - e perdeu ambos. Outro resultado frustrante pode significar facão para o brasileiro.

Aos poucos, o UFC on FX1 - que integrará a lista dos eventos de menor porte do UFC - vai formando um card interessante. Entre as cinco lutas já confirmadas, além do embate do pernambucano, duelarão Jim Miller vs. Melvin Guillard e Charles do Bronx - fazendo sua estreia no penas - vs. Robbie Peralta. Por sí só, essas três lutas já tornam, para o brasileiro, um evento interessante. E deve vir mais por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário