quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fox transmitirá apenas disputa de cinturão

O primeiro UFC transmitido em TV aberta nos Estados Unidos, o 139 – que ganhou o nome de UFC On Fox, por ser esta a emissora a exibir –, tem outra peculiaridade também inédita: terá apenas uma luta no “card principal”, justamente a disputa do cinturão dos pesados entre o americano Cain Velasquez e o brasileiro Junior Cigano. Todas as demais lutas são consideradas undercard e, para os Estados Unidos, terá apenas uma forma exibição: via internet – www.facebook.com/ufc e Fox.com. No Brasil, o canal Combate transmitirá todas as lutas, incluindo o que seria o co-main event, o esperadíssimo duelo entre Clay Guida e Bem Henderson – cujo vencedor deve ser o próximo desafiante do cinturão dos leves. O UFC On Fox acontecerá no sábado, 12 de novembro.
Cartaz do UFC que pode dar o título a Cigano (D)
De acordo com o presidente da organização, Dana White, essa será a única luta exibida independente de sua duração – “seja 25 minutos, seja 10 segundos”. Ou seja, nem reprises de outras lutas devem ser transmitidas caso a luta entre Cigano e Velasquez termine rápido – algo que é comum nas transmissões do UFC.
Também será neste evento que a Globo estreará em transmissões do UFC, exibindo ao vivo o mesmo duelo – e, também, apenas ele. Embora ainda não haja confirmação, a narração da luta pela TV brasileira deve ficar a cargo de Sérgio Maurício – que já narrou alguns eventos no Combate – e os comentário devem ser do Aranha, Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário