segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rumor: Anderson Silva e mega-evento do UFC em SP


No mundo do UFC, normalmente os boatos surgem antes de qualquer notícia oficial. E, em muitos casos, esses rumores não demoram para se confirmar. A especulação do momento tem, mais uma vez, o Brasil como protagonista: segundo informações do MMA Weekly, Dana White, presidente da organização, pretende realizar um mega-evento do UFC em São Paulo, no mês de junho, tendo como estrela principal o campeão dos médios Anderson Silva.

Por mega-evento entenda-se o seguinte: a intenção do manda-chuva da maior franquia de MMA do planeta é quebrar o recorde de público do UFC – que pertence à edição 129, em Toronto, no Canadá, quando a luta principal, entre Georges Saint-Pierre e Jack Shields levou 55 mil pessoas ao Rogers Centre. Em São Paulo, White quer o evento num grande estádio, o suficiente para colocar mais gente para assistir ao show.


Por ora, o Brasil se prepara para receber o UFC novamente no dia 14 de janeiro, quando será realizada a edição 142 do evento, tendo José Aldo e Vítor Belfort como as principais estrelas do show. Porém, se a história sobre o UFC paulista se tornou um rumor, as chances de acontecerem são reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário