segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jones pede para lutar. Henderson na fila


Henderson: o guerreiro quer Jones

Após derrotar Lyoto Machida, em dezembro passado, Jon Jones pediu para ficar um tempo sem lutar, queria descansar com a família. Nada mais justo para alguém que disputou nada menos que quatro combates em 2011. Pois bem, o campeão dos meio-pesados e melhor lutador de 2011 parece que se cansou das férias e já avisou a Dana White que quer voltar ao octágono o quanto antes. Com isso, cresce a expectativa de que o duelo Jones vs. Dan Henderson seja agendado rapidamente.

Henderson derrotou o brasileiro Maurício Shogun num combate épico, no final de novembro, e, desde então, se tornou desafiante ao título da categoria. No entanto, UFC estava disposto a aguardar a luta entre Rashad Evans vs. Phil Davis para definir quem seria o próximo contender da categoria. No entanto, com o recado de Jones, já surgiram especulações de que uma luta contra Henderson pode ser agendada para o UFC 145, que será realizado dia 24 de março em Montreal, Canadá.

Por enquanto, porém, tudo ainda está no campo das especulações. No entanto, o queixo de chumbo e a mão de pedra de Dan Henderson pode fazer dele um adversário muito interessante para a máquina Jon Jones.

Acompanhe também a coluna Por Dentro do Octógono (http://jconlineblogs.ne10.uol.com.br/pordentrodooctogono/) no JC Online e o Twitter @jc_octogono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário